quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

a nuvem de respostas praquelas perguntas tortas do meu amor...




Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou aparece no olho mágico da minha porta. Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar. Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. É só o que eu peço.
Porque, quando você está com medo da vida, é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças. E, quando você está rindo de tudo, é na minha neurose que encontra um pouco de chão. E, quando precisa se sentir especial e amado, é pra mim que você liga. E, quando está longe de casa gosta de ouvir minha voz pra se sentir perto de você. E, quando pensa em alguém em algum momento de solidão, seja para chorar ou para ter algum pensamento mais safado, é em mim que você pensa. (TB)

porque por mais que um dia alguém tenha decidido que é assim que devemos ficar pra sempre, eu tenho que dizer que é você que ainda faz meu coração bater mais forte, é com você que eu sonho todas as noites (e dias também), e é em você que eu penso antes de dormir. é pra você que eu rezo, é por você que eu espero, é em você que mora a minha paz.

'Eu estou pensando em você. Pensando em nunca mais pensar em te esquecer.. Pois quando penso em você é quando não me sinto só com minhas letras e canções, com o perfume das manhãs, com a chuva dos verões, com o desenho das maçãs... E com você me sinto bem. Eu estou pensando em você, pensando em nunca mais te esquecer.' (me lembra você... porque acho que você gosta, porque acho que você já 'cantou' essa pra mim, e porque é verdade)

2 comentários: