quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

2011... que tudo se realize !


Mais um ano passou voando pelos meus olhos, e por mais rápido que tenha sido, tenho certeza que fiz cada segundo valer a pena. cada lágrima, sorriso, grito, dia de estudo, treino, jogo, desespero, felicidade, tristeza.. cada mensagem, palavra, conversa, passeio, pensamento, receio, coragem, ação e medo... sei que cada coisa que fiz, deixei de fazer, senti ou omiti valeu muito a pena pelo simples fato de tudo e todos terem me trazido até aqui.
é claro que não fiz tudo que queria, não cumpri todas minhas promessas, não realizei tudo que sonhei.. mas com certeza tive muito mais do que mereci. e se não tive algo que queria é porque ainda não era a hora certa para tal.
meu 2010 foi maravilhoso, cheio de coisas memoráveis, de pessoas especiais, de momentos inesquecíveis! agradeço a cada um que dividiu comigo um momento de sua vida nesse ano, que teve paciencia comigo, que me ensinou, que me ouviu e ajudou, que olhou por mim, me apoiou amou até quando eu não mereci.
agradeço a deus pela maravilhosa oportunidade de ter mais um ano com as pessoas que amo! e agradeço as pessoas que amo por me deixarem fazer parte da história delas!

é gente, é dia 23 de dezembro e eu JA estou fazendo o encerramento do ano por aqui, rs.. mas é que com as festas fica tudo bem corrido, e sei que não vou conseguir passar por aqui. então vai hoje mesmo. Mas claro, aproveito pra desejar a vces um FELIZ NATAL, com muita luz e que o menino Jesus nasça no coração de cada um, trazendo muita força pro proximo ano (que promete!).

e que pra 2011 tenhamos tudo de mais maravilhoso! que nossos sonhos se realizem, que sempre lutemos por nossos objetivos, que tenhamos muita saúde, paz, amor, sucesso, luz, harmonia e felicidade.

Deixo voces com Oswaldo Montenegro.. #cultura, rs
' Faça uma lista de grandes amigos: quem você mais via há dez anos atrás; quantos você ainda vê todo dia; quantos você já não encontra mais.' Faça uma lista dos sonhos que tinha: quantos você desistiu de sonhar; quantos amores jurados pra sempre; quantos você conseguiu preservar... Onde você ainda se reconhece: na foto passada ou no espelho de agora? Hoje é do jeito que achou que seria? Quantos amigos você jogou fora? Quantos mistérios que você sondava? Quantos você conseguiu entender? Quantos segredos que você guardava hoje são bobos ninguém quer saber?Quantas mentiras você condenava? Quantas você teve que cometer? Quantos defeitos sanados com o tempo eram o melhor que havia em você? Quantas canções que você não cantava hoje assobia pra sobreviver? Quantas pessoas que você amava hoje acredita que amam você?'

VAMOS CURTIR AS FESTAS, FESTEJAR O ANO MARAVILHOSO QUE PASSOU (VC SOBREVIVEU, RS) E NOS PREPARAR PRA MAIS UM ANO QUE VEM POR AÍ! QUE TUDO SE REALIZE NO ANO AQUE VAI NASCER...

Um comentário: