segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

tudo é só isso.


'... Foi talvez o período mais sofrido da minha existência. Eu amva, eu era amada, e não havia como deixar que esse amor se mostrasse para o mundo. E aí eu descobri que pior do que amar e não ser correspondida é amar em silêncio. E que, mais triste ainda, é saber que esse amor não tem futuro. Que existem tipos de amor não catalogados e, por isso, não entendidos pela mediocridade humana. (...) Mas não era pra ser assim. Porque todas formas de amor deveriam poder ser celebradas e amplamente manifestadas. A vergonha deveria ser exatamente a falta de capacidade de demonstrar, essa epidemia moderna que teima em nos assolar a alma.'

- Milly Lacombe (As mulheres da minha vida) - Tudo é só isso.
Obs: Milly, obrigada por ser quem você é, do jeito que você é. e obrigada por escrever do seu jeito, por me emprestar um pedacinho seu, por me lembrar sempre que tudo é só isso, e que a vida (por ser só isso) vale muito a pena. obrigada pelas palavras, pelo livro, por trazer a mim um pouco do que eu também sinto. obrigada até por fazer tudo isso sem saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário