sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

pra ser sincero espero de você mais que educação ...

Sabe aquilo lá que eu coloquei sobre 'alma gêmea' do livro Comer Rezar Amar?
Pois então! já que andam falando que sou influente e coisas do tipo, tenho que dizer a verdade, né...
ALMA GÊMEA.
se alma gêmea é aquilo mesmo que fala o texto, é o que te faz ver a verdade, te faz crescer e etc.. tenho a plena certeza de que JÁ ENCONTREI A MINHA.. e exatamente como diz o texto, ela nao viveu comigo o tempo inteiro (nem chegou a VIVER comigo)...

aqui, Liz Gilbert diz que viver com uma alma gêmea A VIDA INTEIRA seria péssimo, auto destruição quase... mas seria MUITO pedir pra viver assim, por uns 40 anos com ela? Não seria a vida inteira, mas já seria a melhor parte da minha... que tal?

'Cada vez que eu penso em te ver vejo que não dá pra esquecer todo o tempo que já passou, tanta coisa ainda ficou. Como pode ser triste assim se eu te amo e sei que não tem razão? eu ainda quero ser seu, não importa se eu sentir frio. se eu sentir frio eu fico acordado, fico ao seu lado até não ter vento.. folhas jogadas, minhas pegadas, vou caminhando até você!'

incrível..
sempre que acho que acabou, meu coração me mostra o que eu sempre desconfiei: NÃO ESQUECEMOS AMORES, APENAS MUDAMOS DE FOCO.

#precisodevocêomundointeiro




*não que isso mude alguma coisa, já que tudo sempre dependeu de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário