quarta-feira, 25 de agosto de 2010

inúteis e introcáveis.

oi gente linda da minha vida, tudo bom? espero que estejam todos muito bem.

sabe, deixa eu contar um pouquinho do que vem acontecendo pra vcês:

- 5a passada, como tinha dito, fui ao pocket show da Roberta Campos.
não sei se todos conhecem (acho que provavelmente não), mas ela está sendo considerada a revelação da MPB em 2010. tem uma voz doce e lindas letras. e me traz muuuita paz. então, o show foi muito lindinho, adorei ouvi-la de pertinho, o que me trouxe inúmeras lembranças e algumas que, confesso, me fizeram quase chorar de dor. mas faz parte da vida, nada é perfeito (mentira, mas mentiras assim nos fazem acreditar que 'tinha que ser assim').
Depois de uma hora ouvindo uma voz que me faz muito bem, tive o prazer de conhecê-la.. e mais linda que a voz dela é ELA! um amor de pessoa, me tratou super bem, nunca irei esquecer!


- essa semana terminei de ler o livro Querido John
MEU DEUS, que lindo. Juro, quando vi pela primeira vez sabia que precisava ler. incrível como meu '6o sentido' nunca se engana. é sempre o que eu preciso ler, é sempre algo que vai fazer sentido. Sério.. principalmente as partes sobre a lua. A maioria das pessoas não sabe, mas sou uma apaixonada declarada pela lua.. e nos ultimos tempos ela significava algo a mais pra mim (aliás, vcs viram como a lua está LIIINDA esses dias.. parece de propósito kkk). super RECOMENDO! e leiam antes de ver o filme.. leiam de qualquer maneira, não irão se arrepender. esse fds pego o filme e digo se é melhor/pior/qualquer coisa.


- Essa semana temos a fase final do Grand Prix 2010, onde nossas meninas de ouro podem conquistar o eneacampeonato, confirmando o que todos sabemos: temos a melhor seleção de todas. Perdemos o primeiro jogo para o Japão, mas ainda tem muita coisa pela frente e com certeza temos muuuita chance de voltar pra casa com o nono título na bagagem #forçaBrasil. Proximo jogo é nessa madrugada, 4:30 contra a Polônia que tbém perdeu o 1o jogo por 3x2 (x EUA #BemStacy)





Bom, acho que é isso. fico por aqui então.
deixo com vocês com uma musiquinha só pra não perder o bom e velho costume :]

'Perdi vinte em vinte e nove amizades por conta de uma pedra em minhas mãos. Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes. Estou aprendendo a viver sem você já que você não me quer mais. Passei vinte e nove meses num navio e vinte e nove dias na prisão, e aos vinte e nove, com o retorno de Saturno decidi começar a viver. Quando você deixou de me amar aprendi a perdoar e a pedir perdão. E vinte e nove anjos me saudaram, e tive vinte e nove amigos outra vez.' (Vinte e Nove - Legião Urbana)



BESOS, BUENAS, e muitas flores sempre =)
ah, 'Quando a lua apareceu ninguém sonhava mais do que eu. Já era tarde mas a noite é uma criança distraída'

F U I. @kaks10 ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário