quarta-feira, 18 de agosto de 2010

olá amados, tudo bom? espero que sim :]
Nossa, essa vida de fazer mil aulas de dimensões tá, digamos que, complexa. as questões da aula: o que é o tempo? o que define presente, passado, futuro? o que é liberdade? nós somos livres? MELDELS, fico meio tipo 'oi?' quando entramos nesses assuntos profundos.
mas vamo que vamo, quem disse que aluno de ed física só joga bola não sabe onde eu amarrei meu burrinho. dá uma passadinha na EEFE USP e a gnt conversa depois HAHAHA.

enfim, hoje, já que to sem muita criatividade, vou usar palavras de ZD pra falar por mim, ok? não fiquem bravos (se é que alguém lê aqui).

Alegria do pecado às vezes toma conta de mim e é tão bom não ser divina. Me cobrir de humanidade me fascina e me aproxima do céu. E eu gosto de estar na terra cada vez mais, minha boca se abre e espera o direito ainda que profano do mundo ser sempre mais humano. Perfeição demais me agita os instintos. Quem se diz muito perfeito na certa encontrou um jeito insosso pra não ser de carne e osso, pra não ser carne e osso.

Num apartamento perdido na cidade, alguém está tentando acreditar que as coisas vão melhorar ultimamente. A gente não consegue ficar indiferente debaixo desse céu. Do meu apartamento você não sabe o quanto eu voei, o quanto me aproximei de lá da Terra. As luzes da cidade não chegam nas estrelas sem antes me buscar. E na medida do impossível tá dando pra se viver. Na cidade de São Paulo o amor é imprevisível como você, e eu e o céu. Lá vou eu, com o que Deus me deu, escutando o som, conquistando o céu, desprezando o chão. Da janela do sétimo andar, sem elevador e a cara feia do zelador.. Venha correndo. Venha, venha me dar amor.

é, é bem isso.
a primeira chama Carne e osso, e eu simplesmente AMO o que ela diz. adoro ser quem eu sou, do jeito que eu sou. com meus erros, defeitos... é o que me faz gente, me dá a conotação de humana. qual seria a graça se não fossemos assim?
a segunda na verdade é da rita lee, mas aamo na voz de ZD.
e é a mais pura verdade. na cidade de SP tá bem assim.. pelo menos por aqui. e eu to querendo logo começar umanova pág, uma nova história. deixar tudo que passou pra tras e ser muuuito feliz. e na medida do impossivel tá dando pra se viver :D

bom, chega =)
indo deitar ali no sofá, ver o jogo e dormir *não necessariamente nessa ordem*

amanhã vou ver Roberta Campoooos *-*
ah, adooro demaaais a voz dela. e as músicas.. tudo!

beeijos, boas noites, bons sonhos.. e muitas flores!
(L amo vcês.

Um comentário:

  1. Zelia Duncan é tudo nessa vida, neh?! Que letras! Que Voz! Amo mtooo s2
    Beijos e boa noite pra vc, Kaks!

    ResponderExcluir