quarta-feira, 1 de setembro de 2010

a lua vai banhar esse lugar e eu vou lembrar você ...

Que bom que ainda posso ver a lua e senti-la piscando no efeito das minhas lágrimas. Ainda restam ao meu alcance uma ou duas estrelas. Mesmo estagnada no meu tempo, sinto o tempo passando através das nuvens que não param de movimentar-se formando paisagens celestiais... cósmicas... Que bom que a forma quase circular da lua não me lembra os círculos perfeitos das geometrias.. mas, me lembra o movimento, e a vida. Me lembra o novo. Sinto cheiro de vida, através do vento. Sinto cheiro de vida... mesmo através da minha dor.

A lua.. hipnotizante na sua grandeza e linda quando se faz pequena. adoro quando parece que ela tá sorrindo.. me faz sorrir também! E quando tá cheia parece que vela por mim. Sou romântica com a lua. Gosto de abrir a janela do quarto e ficar esperando a lua aparecer, de ficar no quintal procurando por ela como quem procura o presente de natal.. e é, ela é meu presente, que me vem todas as noites.
Ela já foi algo que me permitia criar um ela com outra parte de mim, que hoje anda por aí, perdida e só. sangrando. Hoje a lua me mostra que nem tudo acaba, que o que é verdadeiro permanece (mesmo que apenas dentro de mim).
Sei que ela nunca desaparecerá. sei que mesmo quando ela não aparecer por alguns dias, ainda assim estará lá, esperando as nuvens sumirem pra poder me fazer sorrir denovo, nem que seja só por aquele momento da noite.


'Nem tudo que se encaixa é pra sempre. Nem tudo que se diz tá dito. Nem tudo que não é você é esquisito. Nem tudo que acaba aqui deixa de ser infinito...' (Nem tudo - Zélia Duncan)

beijos pra quem tá por aqui, se é que esse alguém existe, rs!
mas acho que alguém,pelo menos, lê.

aaaamo :*

3 comentários:

  1. Eu leio! E tbm sou amante da lua!!!
    Pensei q era a única "tonta" q fica procurando por ela...hehehe

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Yeeeey...eu leio seus posts siim! Amo a lua...mas adoro o dia tbm! =)

    beijos..
    bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. Cacá e Déh sempre por aqui, umas lindaas (L)

    ResponderExcluir