domingo, 8 de agosto de 2010

pratique o desapego

sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemor a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos.não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado que já se acabaram. as coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. deixar ir embora. soltar. desprender-se. ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos e às vezes perdemos. antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. lembrese de que houve uma época em que podia viver sem aquilo - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. encerrando ciclos. não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se i
encaixa mais na sua vida. feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. - Fernando Pessoa.

é, É ISSO.
acho que chega um momento da vida que a gente vê que tem que mudar as coisas antes que as coisas tomem conta da nossa vida e acabem com ela. desapegar-se é bom. e além de bom, muitas vezes é necessário. nos deparamos com circunstâncias que exigem de nós a coragem de deixar algo que já amamos demais pra tras, e que talvez ainda amemos. temos que pensar em nós. e isso não é egocentrismo, é sabedoria. desapegar-se não significa dizer que o que passou não valeu a pena, apenas que não dá mais. não pra você. não agora.

muitas coisas mudaram nesse primeiro semestre.
e eu enfim cheguei ao meu momento de praticar o desapego, não sei se feliz ou infelizmente. e vamo que vamo que dá, como diria Ana Carolina *-* enfim, é isso, amores.

exclui as coisas q tinha postado antes, tavam velhas.
de vez em quando PROMETO passar por aqui quando tiver algo pra escrever.

beijos não me liguem .
amo vcês (L.

Um comentário:

  1. Concooordo, Kaks.
    Às vezes a gente tem que entender que tá na hora de fechar um ciclo, pra o nosso bem e o do outro. Ou até mesmo o desapego das coisas..

    Posta sempre que puder mesmo *-*
    Adorei o post, xará!
    Beijão! :**

    ResponderExcluir