domingo, 3 de abril de 2011

Brindo a casa, brindo a vida, meus amigos, minha família !



Tenho tido pouquíssimo tempo para escrever.. e quando tenho tempo, este é tomado por uma tal necessidade fisiológica chamada SONO. está tudo uma GRANDE e MARAVILHOSA loucura... que tem uma pontinha de encantadora. Acho que nunca vivi tão 'corridamente' como tenho vivido. Em compensação, nunca vivenciou tantas mudanças, tanto crescimento e amadurecimento, tanta gente e coisa nova.
Como nem só de necessidades fisiológicas se vive, consegui um tempinho pra vir extravasar em forma de palavras torras e sem importância, mas que pra mim fazem toda a diferença.
Eu, aqui, agora. De um jeito totalmente diferente, num lugar totalmente novo, cercada de pessoas novas e de um modo que nunca imaginei. como é que eu cheguei aqui?! Esse conjunto de fatores inovadores, inexplicáveis e encantadoramente diferentes conseguiram me fazer (e manter) muito feliz!
Ao viver em um ambiente que jurava não ser pra mim e, de repente, me ver mais do que adaptada - ME VER FELIZ - faz com que eu me sinta reformulada. é como achar que uma parte de mim que provavelmente nao apareceria se estes fatores todos não tivessem me aparecido e me posto à prova (aqui, agora, deste jeito).
Nossas escolhas sempre tem um preço... e por mais que as minhas também exijam muuito de mim, tenho certeza de que foram muito bem feitas e com certeza tem muito a somar na minha vida em todos os âmbitos que ela possa ter.
É por isso que eu BRINDO! Minha casa, minha faculdade, meu time, meu trabalho, meus amigos (os melhores, os antigos, os novos), meus companheiros, meus anjos, meus amores, meus professores, meus mestres, meus alunos, minha família, MINHA VIDA... e tudo o que nela possa ainda vir a aparecer :)

reFORMULAR :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário