sábado, 22 de janeiro de 2011

a felicidade vive em mim e não se vai mais

Nós aprendemos que temos que correr atrás das coisas que queremos, que devemos persistir no nosso objetivo sem parar. Mas certas coisas não são assim. As vezes o melhor que temos a fazer é deixar a vida levar, o rio correr, o tempo passar... e ver no que dá.
A felicidade vive batendo a nossa porta... a todo momento ela abre um pedaciiinho dessa porta e pergunta 'posso entrar?'. podemos passar uma vida inteira esperando a felicidade plena, lutando para sermos felizes... mas as coisas boas não acontecem de repente, elas aparecem nos pequenos detalhes. são essas pequenas coisas que fazem a vida, mais uma vez, fazer sentido. uma visita de uma amiga que vcê não vê há tempos, um estágio, um dia de sol, uma volta no shopping com pessoas que vcê gosta, um bom filme, uma mensagem de 'durma bem', uma noite bem durmida, uma noite não tão durmida assim... a felicidade bate à minha porta e eu simplesmente digo: PODE ENTRAR, E DA PRÓXIMA VEZ NÃO PRECISA NEM BATER.
As vezes não somos felizes porque não aproveitamos as oportunidades... porque simplesmente não vemos nenhuma... a cada dia que o sol brilha ou que a chuva cai temos a opção de sermos felizes ou não, aproveitando cada segundo e vivendo cada momento como se fosse o primeiro, último e único. pelo simples fato de poder ser mesmo.


'Percebi que a felicidade só existe em fragmentos' - Milly Lacombe
'Ando com uma felicidade doida consciente' - Caio Fernando Abreu
'Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas.' - martha medeiros
'A felicidade é simples, e quando você descobre isso ela deixa de ser uma espera e passa a ser um minuto, um segundo. e é de minutos e segundos que se faz a vida' - Tati Bernardi


A FELICIDADE VIVE ATRÁS DE MIM.. EU QUE NÃO SOU LOUCA, DEIXO ELA VIR'~


beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário