terça-feira, 2 de novembro de 2010

eu, ana e caio. juntos e misturados.

O tempo passa.. e ele passa extremamente rápido.
com ele as coisas e as pessoas vem e vão. algumas ficam.. outras você simplesmente vê ir embora, ou nem vê...
e apesar que nem sempre isso seja palpável a gente APRENDE. e aprende muito.
Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal. Aprendi também que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha...
Aprendi que mesmo que você ame alguém e que esse alguém também te ame, isso não basta. se faz necessário uma luta mútua para estar, para viver junto. ou até mesmo para simplesmente 'se permitir'.
aprendi a olhar o rio por onde a vida passa, sem me precipitar e nem perder a hora. aprendi que a vida é curta, mas longa o bastante pra vivermos tudo o que quisermos. seria cinismo meu dizer que basta querermos.. não é assim. a vida não é facil, PRA NINGUÉM. mas temos que prosseguir, e sempre tentar. e lutar. e melhorar a cada dia. é como um treino mental, ou até mesmo fisico (no qual eu fico mentalizando 'que seja doce...')
Acho que a gente tem que vencer. ou lutar. e ficar bem. feliz. criar. fazer. se mexer. odeio autodestruição... não suporto o fracasso deliberado, não suporto a covardia. é meio cruel, mas não suporto... só sei que não vou viver como alguém que só espera um novo amor.. há tantas outras coisas no caminho onde eu vou.
mas a vida não é só isso.. sei que tenho ainda muita coisa pra arrumar, promessas que me diz e ainda não cumpri. palavras que me aguardam o tempo exato pra falar.. mas isso são coisas minhas, e talvez vocês nem queiram ler.
essas páginas não serão escritas aqui. não agora... ainda há muitas histórias para serem lidas, para serem escritas, para serem lembradas. até para serem vividas, quem sabe...
outro tempo começou pra mim agora!
então vou deixar a rua me levar e ver a cidade se acender.
a lua vai banhar esse lugar e eu sei que sempre vou lembrar vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário