sábado, 2 de outubro de 2010

Eu por mim sonhava com você em todas as cores...

nós nunca sabemos o quanto amamos alguém.
apenas temos uma noção.. mas a verdade é que só nosso coração sabe como algumas pessoas nos são importantes. e na maioria das vezes ele só nos mostra isso quando o fim está próximo.

eu e você nunca vivemos grande coisas, eu sei.
e pra ser sincera acho que nunca lhe dei o valor que merecia.. mas como tbém seria isso possivel, se o valor que tu tinhas e sempre terás é incontável.
por mais que nosso contato tenha sido mais curto do que queríamos, quero te dizer algumas verdades:
sempre me lembrarei da senhora com muito carinho. é muito duro ver só agora o quanto eu te amava, e sei que sempre amarei. te amo por tudo que a senhora foi, pela grandeza com que viveu, pelas histórias que sempre me contava dos seus filhos, pela maravilhosa criação que deu ao meu pai. te amo por ter me dado meu magrelo, e te amo por ser pra sempre a minha mocinha de cabeça branca. te amo porque tenho orgulho de ver em mim muito da senhora. te amo pela força com que sempre enfrentou a vida, desde sempre. te amo porque você foi uma das únicas pessoas que NUNCA se esqueceu de um aniversário meu, e porque eu sei que onde estiveres será meu anjo mais forte.
ô vó, a senhora deixa uma saudade que eu não sabia que existiria dentro de mim.
obrigada por cada instante dedicado à nós. obrigada por educar os filhos e aturar os netos.. obrigada por nos mimar, por nos cuidar, por cada lembrança de carinho que eu sei que cada um de nós levará pra sempre da senhora.
uma mulher forte, com um olhar sincero, um jeito de segurar minha mão que eu nunca esquecerei... o amor em pessoa. alguém que eu nunca vi reclamar de nada. que saia escondido pra ir no supermercado e falava que tinha ido comprar coisas pras crianças comerem. alguém que nunca deixou eu ir embora da sua casa sem um presentinho que fosse..

sempre me lembrarei da senhora com muito amor, orgulho e saudade.
a senhora deixa aqui filhos fortes que sofrem muito com sua perda, mas que sabem que a senhora está num lugar maravilhoso, junto do Pai e do vô Alberto.
Obrigada por cada segundo..
tudo que eu lhe disse em silêncio ontem no hospital é a maior verdade, viu.. te amo muito!
e claro.. obrigada pelo sonho ontem... e por me acordar pra ficar com meu pai.
como sempre, cuidado de nós e nos ensinando a cuidar dos outros.

a senhora me ensinou muita coisa..
e a principal foi que nunca sabemos o quanto amamos as pessoas...
nosso coração só nos mostra quando o fim está próximo.


3 comentários:

  1. Oi Kaks...numa hora dessas nem tem o que falar...e sim dizer que sinto muito e e se precisar conversar estamos aí...Sinta-se abraçada, confortada... e que Deus esteja com vc e toda sua familia o tempo todo...bjus
    @shiguemiMorizak

    ResponderExcluir
  2. Carla,

    Muito linda a homenagem que vc fez à sua avó! Ela tinha um sorriso encantador...=)
    Me emocionei ao ler e acredito que vc tenha feito jus ao que ela foi e representa na sua vida.
    A saudade é permanente, mas as feridas o tempo se encarrega de cicatrizar.


    Grande beijo!

    Aline (Bisnaga)

    ResponderExcluir
  3. Oooo migue linda, sei muito bem como isso é dificil,ainda mais assim, mas tenha força e saiba que agora ela ta em um lugar muito melhor que o nosso, ta cuidando de voce assim como meu avo ta cuidando de mim.Agora ficam as lembranças e tudo de bom que ela deixou!
    A dor nao passa assim tão rápido, mas diminui com o tempo, é a vida, a gente vai se ajeitando! Queria estar ao teu lado pra te dar uma forca amiga!mas fique bem!
    To aqui pra tudo ta? fique bem, se cuide!
    te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir