sexta-feira, 17 de setembro de 2010

esboços não acabados e vacilantes...

Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.
Ela tem várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. O que ela é? Um quase tudo.
Ela acredita em anjo e, porque acredita, eles existem.
Ela acredita num futuro bom.
Ela quer encontrar o amor da sua vida, e viver cada segundo ao seu lado. Dormir abraçado, acordar ao lado, tomar café da manhã, observá-lo se arrumando pra sair, se encantar a cada dia com sua simplicidade, sorrir quando ele a ligar, esperar por ele ao entardecer, admirar a lua ao seu lado, passear de mãos dadas, declarar seu amor e recebê-lo de volta.
Ela quer um amor pra si. e tê-lo nos momentos mais idiotas do dia... quer estar com ele enquanto canta, enquanto tenta afinar o violão, enquanto conta do seu dia.. e quer saber todos os detalhes do dia dele. ela se preocupa com ele. e por mais que nem precise dizer, ela vai sempre falar que o ama. e demonstrar isso a cada instante.
se ela cair, ela vai levantar.. e vai continuar.
ela carrega em seu coração uma família linda, amigos verdadeiros e amores eternos. ela vive de musica boa e precisa de estímulos. ela não é nada, e está em cada coisa. ela sorri, mas é chorona. ela é tudo que eu disse, e um pouco mais. talvez nem ela saiba o que ao certo é. e é por isso que ela acaba por aqui esse assunto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário